UERN realiza colação de grau extraordinária de aluno do curso de Letras

A UERN realizou, nesta segunda-feira (8), a colação de grau extraordinária de um aluno do curso de Letras-Inglês do Campus Central que não pôde participar da cerimônia ordinária com o restante da turma.

Aprovado em um concurso no Estado de Alagoas em 2017, Fabrício Caymon Nogueira precisou mudar de estado e por isso perdeu a data original da colação.

Embora esteja trabalhando em uma área distinta da qual se formou, Fabrício alimenta o objetivo de tornar-se professor. “É um sonho que eu tenho e que eu ainda quero perseguir”, afirmou o formando, durante a colação.

Ao fim da cerimônia, a vice-reitora da UERN, Fátima Raquel, que presidiu a solenidade, parabenizou o graduado e destacou a importância de aspirações como a de Fabrício.

“É muito bom ver em você essa vontade de ensinar. A vontade já é meio caminho andado e eu sei que você vai ser um excelente professor”, comentou a vice-reitora, ressaltando a relevância da UERN para a educação no Rio Grande do Norte.