...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de aluno do curso de Letras

A UERN realizou, nesta segunda-feira (8), a colação de grau extraordinária de um aluno do curso de Letras-Inglês do Campus Central que não pôde participar da cerimônia ordinária com o restante da turma.

Aprovado em um concurso no Estado de Alagoas em 2017, Fabrício Caymon Nogueira precisou mudar de estado e por isso perdeu a data original da colação.

Embora esteja trabalhando em uma área distinta da qual se formou, Fabrício alimenta o objetivo de tornar-se professor. “É um sonho que eu tenho e que eu ainda quero perseguir”, afirmou o formando, durante a colação.

Ao fim da cerimônia, a vice-reitora da UERN, Fátima Raquel, que presidiu a solenidade, parabenizou o graduado e destacou a importância de aspirações como a de Fabrício.

“É muito bom ver em você essa vontade de ensinar. A vontade já é meio caminho andado e eu sei que você vai ser um excelente professor”, comentou a vice-reitora, ressaltando a relevância da UERN para a educação no Rio Grande do Norte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support