...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de aluno do curso de Física

A UERN realizou nesta terça-feira (16) a colação de grau extraordinária de um aluno do curso de Física do Campus Central, em Mossoró. Aprovado e convocado em concurso público, o graduando Henrique Oliveira solicitou a antecipação do diploma para assumir o cargo de professor da rede básica do Estado.

“Eu me sinto muito agradecido pelo curso. É muito difícil, especialmente para quem mora em outra cidade. Mas sempre acreditei que pudesse chegar aqui”, comentou Henrique, durante a cerimônia.

A vice-reitora da UERN, Fátima Raquel, que presidiu a solenidade, parabenizou o graduando pela conclusão do curso e pela aprovação no concurso, sobretudo diante da carência de professores da rede básica em todo o País.

“São exemplos como o seu que mostram o sentido de a UERN existir. Nós nos sentimos agradecidos por ter tido você como nosso aluno”, ressaltou a vice-reitora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support