...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de aluno do curso de Direito

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quarta-feira solenidade de colação de grau extraordinária do graduando Arthur Vinícius da Costa,  do curso de Direito, ano 2018.2, do Campus Central.

A cerimônia foi presidida pela professora Fátima Raquel Rosado Morais, vice-reitora da UERN, e pelo pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação, Wendson Dantas de Araújo Medeiros.

A vice-reitora destacou o trabalho da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) pela agilidade em produção e entrega do diploma e ressaltou que a Universidade  é uma casa de portas abertas, que acolhe e ensina aos que nela se chegam. “Mas, nós, assim como os pais, queremos ver as nossas crias pelo mundo, levando o nome da UERN a todo lugar. O perfil da UERN é ser do interior e ser dedicada a esse povo, mostrando que a competência é uma das suas principais características”. 

O recém-graduado solicitou o adiantamento do curso e, consequentemente, a colação de grau extraordinária pelo fato de ter sido aprovado para a residência na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN).

Arthur Vinícius agradeceu à Instituição o acolhimento e por ter hoje, através da UERN, percepção do conhecimento local, regional, nacional e mundial. “Sou também muito grato a tudo vivido e aprendido aqui”.

Fotos: Wilson Moreno

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support