...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau extraordinária de aluno da Faculdade de Ciências da Saúde

A Uern realizou, na manhã desta segunda-feira (9), a colação de grau extraordinária do aluno Thierry Gurgel, concluinte do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs).

A solenidade foi realizada de forma remota e presidida pelo diretor da Facs, professor Fausto Guzen, que parabenizou o graduando e seus familiares.

“A universidade se alegra muito por estar lançando no mercado de trabalho mais um profissional, fortalecendo a Saúde. Sem dúvida, você vai almejar novos horizontes e, no que você precisar da nossa faculdade, estaremos de portas abertas, conte conosco sempre”, enfatizou o professor.

Após a concessão do grau, o graduado agradeceu à Universidade e aos presentes à cerimônia e apontou o sentimento de alegria durante a solenidade.

“Não foi exatamente como eu planejava a minha colação, mas foi a forma como a gente conseguiu fazer, no meio de tanto contratempo e dessa pandemia que está assolando todos. Mas fico muito feliz de ter tanta gente presente pra ver minha vitória”, destacou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support