...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau extraordinária de alunas dos campi de Pau dos Ferros, Natal e Central

A Uern realizou, na manhã desta terça-feira (27), a colação de grau extraordinária de três alunas dos cursos de Letras-Língua Portuguesa, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, Direito, do Campus Avançado de Natal, e Medicina, do Campus Central.

A solenidade foi realizada de forma remota, através da plataforma Google Meet, e presidida pela professora Fátima Raquel, reitora em exercício da Universidade.

Durante a cerimônia, a professora destacou a alegria de participar de mais uma colação de grau e comentou a experiência de participar das solenidades de maneira virtual.

“Esse não é o formato ideal, que a gente queria, mas muito foi aprendido e apreendido nesse período. Eu me lembro bem da primeira colação de grau remota, ano passado. Na época, embora a gente estivesse cheia de esperanças, não tínhamos ainda um cenário que nos apontasse um horizonte, perto ou distante, de retomada. Hoje, digo com muita esperança que vejo um horizonte de em breve estarmos nos espaços acadêmicos, nas salas de aula, nas colações presenciais. E hoje temos essa luz no fim do túnel, que advém principalmente do dia a dia do que a gente faz, que é construir ciência, construir conhecimento, transformar a sociedade”, afirmou a reitora em exercício.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support