...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de 12 estudantes

Em solenidade realizada no Teatro Lauro Monte Filho, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou a colação de grau extraordinária de 12 concluintes de cursos de graduação do Campus Central. A cerimônia, presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais, ocorreu na manhã desta terça-feira, 27.

Colaram grau os concluintes dos cursos de Turismo, Letras – habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola, Ciências Sociais, Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Química, Direito e Medicina.

O graduando Jeanderson Marcos Nunes Lopes, do curso de Letras – Língua Espanhola, dedicou a conquista à sua família, simbolicamente entregando o seu diploma à sua mãe. “A família é a minha força. Graças ao apoio de todos consegui chegar até aqui. Esse certificado de graduado é de toda família”, diz, orgulhoso.

Para a estudante Kleviane Batista Gurgel, do curso de Química, esse é um momento muito importante. “É uma alegria muito grande”, enfatiza.

A vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais falou sobre a importância e a emoção do momento. “Estamos dando um novo rito à colação de grau extraordinária, que se aproxima do ato ordinário. É um momento muito significativo, que representa um importante passo na vida dos graduados”, destaca.

Fátima Raquel enfatizou o papel de transformação da Universidade em todo o Estado. “Vocês, graduados, são formados pela UERN, passaram por um processo de formação que não deixa a desejar em nada a outras Universidades. Essa formação dará respaldo à vida profissional de vocês”, conclui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support