...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau extraordinária

A Uern realizou, na manhã desta segunda-feira (28), a colação de grau extraordinária de duas graduandas dos cursos de Química, do Campus Central, e Pedagogia, do Campus Avançado de Patu. A cerimônia foi realizada de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet.
A solenidade foi presidida pelo professor Valadares, que destacou o avanço do acesso à universidade desde que as instituições foram criadas e o impacto das unidades de ensino superior na sociedade. “Isso nos dá muita satisfação e agora quero desejar, com todo carinho, sucesso na caminhada de vocês”, frisou o professor.
Também presente à solenidade, a professora Fernanda Abreu, pró-reitora de Ensino de Graduação, destacou a possibilidade de retorno das estudantes à Universidade, através da pós-graduação.
“A Universidade continua de portas abertas. Este agora é um convite para vocês voarem, sonharem, construírem suas metas, mas mantendo também a Uern na sua perspectiva futura”, ressaltou a pró-reitora.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support