Uern realiza colação de grau extraordinária

A Uern realizou, na manhã desta segunda-feira (28), a colação de grau extraordinária de duas graduandas dos cursos de Química, do Campus Central, e Pedagogia, do Campus Avançado de Patu. A cerimônia foi realizada de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet.
A solenidade foi presidida pelo professor Valadares, que destacou o avanço do acesso à universidade desde que as instituições foram criadas e o impacto das unidades de ensino superior na sociedade. “Isso nos dá muita satisfação e agora quero desejar, com todo carinho, sucesso na caminhada de vocês”, frisou o professor.
Também presente à solenidade, a professora Fernanda Abreu, pró-reitora de Ensino de Graduação, destacou a possibilidade de retorno das estudantes à Universidade, através da pós-graduação.
“A Universidade continua de portas abertas. Este agora é um convite para vocês voarem, sonharem, construírem suas metas, mas mantendo também a Uern na sua perspectiva futura”, ressaltou a pró-reitora.