UERN realiza colação de grau extraordinária

A UERN realizou na manhã desta quarta-feira (3) a colação de grau extraordinária de três estudantes do Campus Central que não puderam comparecer à cerimônia de colação de grau na data oficial.

Um dos concluintes, Kelyson Henrique Freire, do curso de Geografia, destacou o sentimento de gratidão em relação à Universidade. “Termino o curso hoje com grandes aprendizados. Acredito que o diferencial da UERN sejam os professores, que têm um compromisso verdadeiro de ensinar”, destacou o graduando.

Graduanda do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade, Polyanna Silva também ressaltou a alegria por ter concluído o curso na UERN. “É uma honra muito grande concluir o curso em uma universidade estadual, que tem um valor tão grande”.

O sentimento de gratidão foi compartilhado pelo concluinte Jorge Augusto Lopes, que concluiu a Licenciatura em Educação Física e tem entre os planos para o futuro voltar à Instituição para concluir o Bacharelado do mesmo curso.

Vice-reitora da UERN, a professora Fátima Raquel frisou o papel social que a Instituição tem e a alegria da comunidade acadêmica por fazer parte desse processo. “Nós temos a convicção de que conseguimos transformar vidas e oportunizar novos horizontes para pessoas que nunca imaginaram que estariam numa universidade”, comentou a vice-reitora.

Texto João Moura