...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária

A UERN realizou na manhã desta quarta-feira (3) a colação de grau extraordinária de três estudantes do Campus Central que não puderam comparecer à cerimônia de colação de grau na data oficial.

Um dos concluintes, Kelyson Henrique Freire, do curso de Geografia, destacou o sentimento de gratidão em relação à Universidade. “Termino o curso hoje com grandes aprendizados. Acredito que o diferencial da UERN sejam os professores, que têm um compromisso verdadeiro de ensinar”, destacou o graduando.

Graduanda do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade, Polyanna Silva também ressaltou a alegria por ter concluído o curso na UERN. “É uma honra muito grande concluir o curso em uma universidade estadual, que tem um valor tão grande”.

O sentimento de gratidão foi compartilhado pelo concluinte Jorge Augusto Lopes, que concluiu a Licenciatura em Educação Física e tem entre os planos para o futuro voltar à Instituição para concluir o Bacharelado do mesmo curso.

Vice-reitora da UERN, a professora Fátima Raquel frisou o papel social que a Instituição tem e a alegria da comunidade acadêmica por fazer parte desse processo. “Nós temos a convicção de que conseguimos transformar vidas e oportunizar novos horizontes para pessoas que nunca imaginaram que estariam numa universidade”, comentou a vice-reitora.

Texto João Moura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support