UERN realiza colação de grau especial de estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou a colação de grau extraordinária da estudante Francwenia Evaristo de Souza Lima, do curso de Ciências Contábeis. A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23, no gabinete da vice-reitoria.

Presidida pela vice-reitora Fátima Raquel, a cerimônia foi marcada por emoção. Ao receber o grau, Francwenia Evaristo de Souza não conteve as lágrimas ao relembrar de toda a sua trajetória acadêmica.

“Foi com muita dificuldade que consegui concluir esse curso. O sentimento que tenho hoje é de conquista”, declara. E complementa: “Agradeço a professora Genivalda Cordeiro da Costa (diretora da Faculdade de Ciências Econômicas – FACEM), ao professor Emanoel Márcio Nunes, que foi meu orientador, e a todos da equipe do cerimonial da UERN por este momento.

A vice-reitora Fátima Raquel parabenizou a graduada pela sua história e força de vontade. “A graduação é uma conquista muito importante para a pessoa. Espero que Francwenia Evaristo possa voltar à UERN para fazer especialização, um mestrado ou mesmo um doutorado”, afirma.