...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de estudante de Enfermagem e Medicina

Texto: Vanessa Elen – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na manhã desta terça-feira (14), a solenidade de Colação de Grau dos concluintes dos cursos de Enfermagem e de Medicina, do Campus Universitário Central. De forma remota, a cerimônia foi realizada pela plataforma Google Meet e transmitida também pelo YouTube.

O Prof. Dr. Fausto Pierdona Guzen, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), presidiu a cerimônia, representando a reitora Cicília Raquel Maia Leite. Ele parabenizou os graduandos e ressaltou que a Universidade continua de portas abertas para que eles retornem para uma pós-graduação ou como servidores.

“Que vocês, acima de tudo, possam ser realizados profissionalmente e felizes na profissão de vocês. Que possam levar o nome da Uern e defender cada vez mais o nome dessa instituição. O ciclo não termina aqui, estamos sempre de portas abertas”, afirmou.

Os concluintes se emocionaram por revisitar toda trajetória percorrida e destacaram o papel importante da Universidade e de seus professores na sua formação profissional. “Agradecemos a todos os nossos professores por todos os ensinamentos e por dedicarem seu tempo, com compromisso e seriedade no compartilhamento da ciência. Obrigada por terem plantado confiança e colhido autonomia. O futuro é do tamanho da nossa coragem e esse é apenas o começo”, pontuou Débora Maia Pinheiro, graduanda de Enfermagem.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support