...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de dois concluintes dos cursos de Matemática e Medicina

A Uern realizou, na manhã desta sexta-feira (12), a colação de grau extraordinária dos estudantes Antônio Batista de Freitas Júnior, do Curso de Matemática do Campus Central, e Francisco Marlon de Oliveira Damasceno, do Curso de Medicina.

A solenidade foi realizada de forma remota, por meio da plataforma Google Meet.

A cerimônia foi presidida pelo diretor da Faculdade de Direito (FAD), Francisco Valadares, que parabenizou os concluintes e salientou a contribuição que os novos profissionais trarão à sociedade.

O titular da Direção de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), professor Mairton França, enalteceu os esforços dos graduandos e da universidade que culminaram na colação de grau.

“Vocês estão saindo agora e é muito importante que levem o nome da universidade para onde vocês forem também. Mas tenham certeza de que a Uern e a Dirca vão estar aqui para o que vocês precisarem”, frisou o professor.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support