...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de cursos do Campus de Patu

Em solenidade virtual, graduandos dos cursos de Ciências Contábeis, Letras – Língua Portuguesa, Pedagogia e Matemática, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em Patu, colaram grau na manhã desta quinta-feira, 23. A cerimônia foi transmitida pelo canal do YouTube Uern Oficial.

Presidida pela diretora do Campus de Patu, Cláudia Tomé, representando a reitora Cicília Raquel Maia, a cerimônia foi marcada por uma sentimento de gratidão e esperança de dias melhores. Ela lembrou que, durante os últimos anos, foi preciso mudar a forma como se dar aula, o modo de viver e, por isso, chegar à conclusão desta etapa em meio a tantas dificuldades é ainda mais significativo.

A graduanda Maria Girlene Paiva, oradora da turma, relembrou a trajetória dos formandos até chegar esse momento, que, para eles, representa uma grande vitória.

“Ao longo da graduação, superamos muitos obstáculos, inclusive, tivemos que enfrentar uma pandemia que nos obrigou a afastar fisicamente e a se adaptar a uma nova realidade de aulas virtuais. Foram muitos desafios. Hoje estamos concluindo o curso e o nosso sentimento é de gratidão por está finalizando mais um ciclo. Tenho certeza que esta é apenas uma de muitas conquistas que ainda estão por vir”, disse a graduanda.

Em seu discurso, Cláudia Tomé destacou que este momento representa a realização de um sonho. “O sonho é a motivação que nos impulsiona a novos fazeres, que nos faz buscar uma nova realidade. Hoje vocês começam uma nova história. Parabéns a todos os envolvidos nesse processo de construção”, declarou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support