...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau de concluintes do Núcleo Avançado de Caraúbas

Realizada na noite desta quinta-feira, 23, a Solenidade de Colação de Grau de 66 alunos dos cursos de Pedagogia e Administração, do Núcleo Avançado de Educação Superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) da cidade de Caraúbas.

A Solenidade presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim Fernandes, que aconselhou aos novos pedagogos e administradores para que formem alunos para a vida. “A Colação de Grau é sempre motivo de muita felicidade, especialmente para os graduados porque simboliza uma conquista, para os pais que vivem um momento de orgulho e para nós professores, que vemos o resultado do nosso trabalho”, frisou. Também falou da emoção de estar formando os últimos alunos do Núcleo Avançado da cidade de Caraúbas.

O Orador das Turmas, o graduando Israel Santiago Gadelha, destacou a Solenidade como a celebração de uma grande conquista para o interior do RN e da alegria que é começar uma nova etapa da vida.

O Paraninfo escolhido das Turmas concluintes foi o TNS há 15 anos da instituição, Vandilson Ramalho de Oliveira, secretário do Núcleo de Caraúbas. Vandilson destacou a emoção de ter sido escolhido pelos alunos e do reconhecimento da cidade ao trabalho que exerce no Núcleo. superação dos alunos da turma que colou grau ontem. “Ser Paraninfo destas Turmas, que coloca no mercado de Caraúbas e outras cidades como Janduís, Campo Grande, é uma honra muito grande”.

A assembleia da Colação de Grau ainda assistiu a apresentação da Banda de Música Cleto de Oliveira Filho, sob a regência do maestro José Gesoaldo Praxedes.

Veja as fotos do evento AQUI.

Fotos de Rodrigo Oliveira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support