Uern realiza colação de grau de concluintes de Química, Comunicação Social e Medicina

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na tarde desta quinta-feira (07), a colação de grau extraordinária de concluintes dos cursos de Química, Comunicação Social – Habilitação em Radialismo e Medicina.

A cerimônia ocorreu  pela plataforma “Google Meet” e foi presidida pelo professor Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), representando a reitora Cicilia Raquel.

A Professora Ma. Fernanda Abreu de Oliveira, pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação, apresentou os graduandos.

Colaram grau os discentes Yure Kauã Rodrigues de Oliveira Silva, do Curso de Química; Antônio Marcos dos Santos, do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Radialismo; Ilensan Ermance Jácome Oliveira e Raquel Andrade Dantas, do Curso de Medicina.

“Eu queria ser muito grato à Universidade por oportunizar esse momento que estou vivendo, desta graduação, vinda de uma instituição que tem uma parcela de contribuição imensurável para o Rio Grande do Norte”, disse o graduando Marcos dos Santos.

O professor Lima Júnior destacou a emoção da ocorrência de colações de grau. “Nós que fazemos a Uern, professores e técnicos, acho que temos todos o sentimento de dever cumprido, de estar contribuindo para a construção de uma sociedade mais igualitária e mais justa”, afirmou.