...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de concluintes de Química, Comunicação Social e Medicina

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na tarde desta quinta-feira (07), a colação de grau extraordinária de concluintes dos cursos de Química, Comunicação Social – Habilitação em Radialismo e Medicina.

A cerimônia ocorreu  pela plataforma “Google Meet” e foi presidida pelo professor Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), representando a reitora Cicilia Raquel.

A Professora Ma. Fernanda Abreu de Oliveira, pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação, apresentou os graduandos.

Colaram grau os discentes Yure Kauã Rodrigues de Oliveira Silva, do Curso de Química; Antônio Marcos dos Santos, do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Radialismo; Ilensan Ermance Jácome Oliveira e Raquel Andrade Dantas, do Curso de Medicina.

“Eu queria ser muito grato à Universidade por oportunizar esse momento que estou vivendo, desta graduação, vinda de uma instituição que tem uma parcela de contribuição imensurável para o Rio Grande do Norte”, disse o graduando Marcos dos Santos.

O professor Lima Júnior destacou a emoção da ocorrência de colações de grau. “Nós que fazemos a Uern, professores e técnicos, acho que temos todos o sentimento de dever cumprido, de estar contribuindo para a construção de uma sociedade mais igualitária e mais justa”, afirmou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support