...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de concluintes de Enfermagem e Ciência e Tecnologia

Na tarde desta sexta-feira (15), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou a colação de grau extraordinária de concluintes dos cursos de Enfermagem, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, e de Ciência e Tecnologia, do Campus Avançado de Natal.

Presidida pelo professor Dr. Agassiel de Medeiros Alves, diretor do Campus Avançado de Pau dos Ferros, a cerimônia ocorreu pela plataforma “Google Meet”, sendo ainda transmitida pelo canal oficial da Uern na plataforma YouTube.

O Professor Dr. Mairton França, titular da Direção de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), apresentou os graduandos.

“Hoje é um dia muito especial, não apenas por ser a nossa colação de grau, mas também por ser o Dia dos Professores. Então, estendemos a nossa gratidão a todos os professores, por todo o conhecimento, ensinamento compartilhado e paciência. Não tenham dúvidas de que, agora enfermeiros, nós estaremos nos espelhando em vocês”, disse a graduanda Layane Lima, do curso de Enfermagem.

A professora Dra. Janieiry Lima de Araújo, do curso de Enfermagem, destacou os desafios enfrentados durante o período de pandemia tanto nas aulas quanto nos momentos de atuação. “Vocês ajudaram a cuidar da nossa população na atenção básica de Pau dos Ferros e no Hospital Regional de Pau dos Ferros”, disse.

O professor Agassiel Alves afirmou que é a primeira colação de grau remota por ele presidida. “Vocês enfrentaram barreiras históricas durante o curso de formação de vocês. A difícil tarefa de seguir durante uma pandemia. Isso vai ficar não só na história de vocês, mas da Universidade. E eu presenciei o empenho e a dedicação das atividades que vocês tiveram no estágio correndo todos os riscos que vocês correram”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support