Uern realiza colação de grau de concluinte de Educação Física

Na tarde desta sexta-feira (29), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a colação de grau extraordinária de João Paulo Fontes Rodrigues, concluinte do curso de Educação Física do Campus Central.

Presidida pelo professor Dr. Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito (FAD) da Uern, a cerimônia ocorreu pela plataforma “Google Meet”.

O professor Dr. Mairton França, titular da Direção de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), apresentou o graduando.

“O trabalho da Uern, esse trabalho educacional que fazemos, tem uma importância muito profunda e a ele nos dedicamos”, disse o professor Valadares, acrescentando que “o momento [da colação do grau], além de ser importante para o graduado, é importante para todos que fazem parte da sociedade humana”.

Segundo Mairton França, “a Uern vai estar sempre com vocês. A partir de agora é como uma tatuagem, não sai mais. A gente vai estar sempre aqui”. Ele completou: “A gente está com o aluno antes, durante e depois da graduação”.