...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de concluintes de quatro cursos

Na manhã desta sexta-feira (17), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a colação de grau dos cursos de Matemática, Química, Ciências Biológicas e Ciências da Computação, semestre 2021.1, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), do Campus Universitário Central.

Presidida pelo professor Dr. Lima Júnior, diretor da Fanat, a cerimônia ocorreu pela plataforma “Google Meet”.

“Eu quero falar das oportunidades que surgirão e da oportunidade que vocês tiveram de cursar uma graduação numa universidade pública. Infelizmente não tem para todos”, disse o professor.

Ele lembrou do projeto de autonomia financeira da Universidade, aprovado na quinta-feira (16), que, segundo o diretor, “é um momento de afirmação diante da sociedade que nos financia e diante de nossos verdadeiros patrões, que são o povo”

O professor Dr. Mairton França, titular da Direção de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), apresentou o graduando.

“Nos colocamos à disposição de vocês para qualquer necessidade que vocês venham a ter, porque, mesmo depois de formados, continua esse vínculo”, ressaltou.

A graduanda Thaiane Alves, do curso de Ciências Biológicas, prestou homenagem às turmas concluintes.

“O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, sempre estiveram presentes, nos fazendo bem e nos apoiando nos bons e maus momentos. Na verdade, esse término é só o início da jornada”, declarou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support