...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de alunos de Letras e História

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na tarde de hoje, 23, a colação de grau extraordinária de dois alunos através de videoconferência. Estão aptos ao mercado de trabalho Thacymara Gomes Filgueira, formada em Letras – Língua Portuguesa, e Eduardo Jeferson Moura Pereira, graduado em História, ambos os cursos do Campus Central.

Representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Valadares Filho presidiu a solenidade e parabenizou os formandos pela conquista.

“É um momento muito importante pra todos nós enquanto universidade. Ambos os formandos se direcionam à educação, tanto do curso de Letras como de História. É importante que vocês progridam para a construção das nossas instituições, da nossa educação em todas as áreas que precisa e construindo um futuro melhor para nossos filhos e netos”, ressaltou.

O titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), professor Mairton França, desejou sucesso nas novas fases das vidas dos dois graduados.

“Desejo muita sorte na profissão que escolheram e lembrem-se de, onde estiverem,  orgulharem-se por terem se formado na Uern. Defender a Uern é defender a formação que vocês tiveram. Contem sempre conosco, estamos à disposição e de portas abertas para nossos egressos”, completou.

Thacymara agradeceu a Uern pela formação que teve e que “com tantas dificuldades, proporciona um ensino de qualidade para a sociedade”. Por sua vez, Eduardo agradeceu a presença de todos na solenidade e a Deus pela sua colação de grau.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support