...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de alunos de Ciências Econômicas e Administração

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a colação de grau de 27 concluintes dos cursos de Ciências Econômicas e Administração, do Campus Central, e de Administração do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas.

A solenidade foi realizada de forma remota, através da plataforma Google Meet, e transmitida em tempo real no YouTube.

Durante a cerimônia, a graduanda Joana D’arc Rebouças Mendonça, do Curso de Ciências Econômicas, salientou o esforço e os sacrifícios que marcaram a trajetória dos estudantes nos últimos anos e destacou a importância de se continuar buscando aperfeiçoamento profissional.

“Não devemos nos contentar com o conhecimento adquirido na faculdade, mas aprimorá-lo, além de refletir sobre nossa parcela de responsabilidade e sobre contribuir socialmente, não como fardo, mas como esperança de deixarmos um legado da nossa geração”, comentou.

A cerimônia foi presidida pelo professor Leovigildo Cavalcanti, da Faculdade de Ciências Econômicas. Emocionado, o professor parabenizou os graduandos e enalteceu seus esforços. “Tenham a certeza de que, se fizerem tudo com coração e honestidade, sempre terão possibilidade de vencer na vida”, frisou.

A cerimônia completa pode ser assistida no canal da Uern no YouTube.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support