...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau de aluna aprovada em concurso público

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na tarde desta segunda-feira (18) a colação de grau extraordinária de uma aluna do curso de Pedagogia do Núcleo Avançado de Alexandria.

Natural de Alexandria, Dayane Pereira de Sousa foi aprovada em um concurso público para a Prefeitura de Tenente Ananias, onde tomará posse ainda nesta semana.

“É uma emoção muito grande você sair da faculdade já com um emprego, ainda mais com essa situação de crise”, comentou Dayane, que foi convocada para assumir o cargo no último dia 7.

Agora, a expectativa da pedagoga é dedicar-se ao trabalho e a uma especialização na área. “E voltar no futuro pra um mestrado na UERN”, acrescenta.

A colação de grau extraordinária foi presidida pela diretora da Faculdade de Educação, a professora Maria Auxiliadora Alves Costa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support