...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau de 25 alunos do Campus Avançado de Patu

A UERN realizou na noite desta terça-feira (19) a colação de grau de 25 alunos do Campus Avançado de Patu e do Núcleo Avançado de Alexandria.

Durante a solenidade, realizada no auditório do Campus de Patu, receberam o diploma alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Letras e Matemática.

Em um dos principais momentos da cerimônia, a oradora dos concluintes, Maria Lara Alves Rocha, do Curso de Letras, ressaltou o papel da UERN de dar oportunidade a estudantes do interior do Estado de conquistar o diploma universitário. “O ensino deve ser democrático, um direito de todos”, frisou.

Maria Lara foi agraciada com a Comenda do Mérito Acadêmico. A comenda é concedida, a cada semestre letivo, ao concluinte que obteve melhor desempenho estudantil.

Outro momento marcante da solenidade foi o agradecimento feito à paraninfa das turmas concluintes, professora Maria Sueli da Silva Gomes Temóteo, que recebeu a homenagem de Maria Lara, representando os outros estudantes.

Ao fim da colação de grau, a diretora do Campus de Patu, Cláudia Tomé, que presidiu a cerimônia, salientou a proximidade entre alunos, técnicos e professores da UERN e destacou que a relação com a Universidade deve permanecer mesmo após a graduação.

“Sucesso a todos vocês. Obrigada pela honra de ter sido professora e diretora de vocês. A UERN foi a casa de todos durante quatro ou mais anos, e continuará sendo. Ela está escriturada nos diplomas que estão em suas mãos”, comentou a diretora.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support