...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau das turmas de Ciências Contábeis, Turismo e Gestão Ambiental

Na noite desta quinta-feira, 21, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a solenidade de colação de grau de graduandos dos cursos de Ciências Contábeis, Turismo e Gestão Ambiental, da Faculdade de Ciências Econômicas do Campus Central. A solenidade ocorreu no Teatro Lauro Monte Filho.

Presidida pelo vice-reitor Chico Dantas, a cerimônia foi marcada por muita emoção. A graduanda Eloisa Nascimento da Costa externou a felicidade desse momento para todos os graduandos. “Estamos encerrando um ciclo e iniciando um novo cheio de oportunidades”, declarou.

A paraninfa da turma, a Prof. Dr. Wenkya Pretson Leite Batista da Costa, enfatizou a importância desse momento para cada um dos formandos e seus familiares. “Hoje vocês estão concluindo um ciclo que abrirá caminhos para muitos outros. Desejo boa sorte nessa nova caminhada”, declara.

Para o vice-reitor Chico Dantas, é uma satisfação retomar as solenidades de colação de grau de forma presencial, após um longo período de pandemia. “É uma alegria ver a casa cheia, poder celebrarmos juntos esse momento”, diz.

Ele ressaltou que a Uern prepara os graduandos para uma nova etapa da vida. “Vocês hoje iniciam uma nova etapa, que não tem uma matriz curricular, não tem um roteiro. Meu conselho é que vocês se guiem pelo conhecimento e pelo coração, e aproveitem todas as oportunidades dessa nova etapa”, frisa o vice-reitor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support