Uern realiza atividades de formação continuada em Universidade da Bolívia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está realizando atividades de Formação Continuada, na Universidad Mayor San Simón e na Comunidad Educativa de la Iglesia, na cidade de Cochabamba, na Bolívia. A formação teve início no último dia 4 e segue até dia 19 de julho.

A iniciativa é voltada para professores da Rede Básica de Educação e professores do Ensino Superior. O objetivo é promover a Internacionalização/Inserção Internacional das Políticas de Inclusão para estudantes, professores e técnicos-administrativos, com vistas à formação de uma Rede Interuniversitária na América Latina para efetivação dos direitos da pessoa com deficiência.