...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern publica resultado preliminar dos subprojetos para compor o Programa de Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), torna público o resultado preliminar da avaliação dos Subprojetos para compor o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP), em consonância com o Edital nº 24/2022 – CAPES e com a Portaria n° 82/2022 – CAPES.

Os proponentes dos subprojetos do Programa de Residência Pedagógica cuja situação está como “aprovado com diligências” serão contatados, através de correspondência eletrônica, a fim de que seja(m) cumprida(s) as diligências solicitadas pela comissão que efetuou a análise.

Caso a(s) diligências não seja(m) integralmente cumprida(s), ou seja(m) enviada(s) fora do período de 03 a 04 de junho, a proposta do subprojeto será desclassificada.

Eventual recurso referente ao resultado preliminar da seleção das propostas dos subprojetos de cada área/curso poderá ser interposto de 3 a 4 de junho de 2022, exclusivamente por meio do e-mail resped@uern.br, com cópia para o seguinte endereço eletrônico: prpuern@gmail.com.

Os recursos serão analisados pela Comissão instituída para realizar a análise dos subprojetos do Programa de Residência Pedagógica.

O Setor de Programas Formativos juntamente com a Comissão de Acompanhamento dos Programas Formativos e com a Proeg resolverá os casos omissos e as situações não previstas no edital.

Confira:

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support