...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern publica resultado final das inscrições de subprojetos para compor o Programa Residência Pedagógica

Nesta sexta-feira (27), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), torna público o resultado final das inscrições homologadas após os recursos, referente aos subprojetos para compor o projeto institucional do Programa Residência Pedagógica (PRP).

O proponente que teve o subprojeto homologado, cujo parecer foi suprido por Ad referendum, deve encaminhar até o dia 01/08/2022 a ata da reunião departamental e o respectivo parecer contendo a aprovação do subprojeto/núcleo e indicação dos docentes orientadores.

A ata da reunião departamental e o parecer devem ser enviados para o e-mail resped@uern.br, com cópia para prpuern@gmail.com. Será eliminado o subprojeto cujo proponente não enviar a ata da reunião departamental e o parecer no prazo especificado.

Confira:

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support