...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern publica resultado do Procedimento de Heteroidentificação com aprovados na 4ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado com os candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas), aprovados na Quarta Chamada do PSVI Sisu/Uern 2022.

Os candidatos constantes no anexo único do edital com o resultado de “aprovado” deverão matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente à sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

A Matrícula Curricular dos candidatos convocados para o primeiro semestre letivo de 2022 será realizada pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca) em todos os componentes curriculares do 1º período do curso escolhido, e o início das aulas será no dia 11 de julho de 2022.

As datas e os procedimentos para efetivação da Matrícula Curricular referente ao segundo semestre serão divulgados por meio de edital com data de publicação prevista para o dia 09 de setembro de 2022, no portal da Uern (www.portal.uern.br) e no endereço eletrônico do Sisu Uern (http://www.uern.br/sisu).

Confira o Edital Nº 068/2022 – PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quarta-feira, 29.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support