...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern publica relação de aprovados da 7ª chamada do Sisu 2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou a relação dos candidatos aprovados na Sétima Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu 2022.

Os candidatos ficam convocados para realização do Cadastro Institucional, enviando os documentos aos e-mails indicados no anexo III entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro. Deve-se digitalizar os documentos informando o nome completo e os respectivos curso e campus, no formato pdf.

Será eliminado do PSVI Sisu/Uern 2022 e perderá o direito à vaga o candidato que não enviar todos os documentos exigidos para sua respectiva categoria, em um único e-mail no período e na forma definidos no edital e em seus anexos.

Eventual recurso administrativo referente ao Cadastro Institucional deverá ser protocolado junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), em até dez dias contínuos, a contar do dia 3 de novembro, por meio do endereço eletrônico sc@uern.br.

Confira:

Edital

ANEXO I – DOS APROVADOS NA SÉTIMA CHAMADA DO SISU UERN 2022;

ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;

ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO;

ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE DOCUMENTOS ENVIADOS;

ANEXO V – TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;

ANEXO VI – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;

ANEXO VII – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support