...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN PUBLICA EDITAL QUE OFERTA 127 VAGAS PARA DOCENTES

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão do Concurso para Docentes – CCD -, divulga edital de Concurso Público, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/RN), que oferta 127 vagas para Professor do Ensino Superior.

O período de inscrição será aberto na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, e segue até o dia 28 maio de 2010. Para as  áreas que exigem Doutorado como formação acadêmica mínima, o período de inscrição será de 19 de abril a 07 de maio de 2010; caso não haja inscrições de candidatos doutores, de no mínimo o dobro de vagas da área, as mesmas ficarão abertas para inscrições no período de 10 a 28 de maio de 2010, com a exigência mínima de Mestrado.

A inscrição deve ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos – ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria, à Rua Almino Afonso, 478 – Centro – Mossoró – RN, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 2ª a 6ª feira. O candidato que desejar efetuar sua inscrição via SEDEX, deverá enviar a documentação para o endereço constante no edital anexo (ver item 3.2), observando os prazos da data de postagem.

No ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00 para a classe Auxiliar e R$ 200,00 para Classes de Assistente e Adjunto. De acordo com o edital, em hipótese alguma haverá restituição do valor pago referente à inscrição. O recolhimento da taxa fora do prazo previsto não obriga a UERN ao recebimento da respectiva inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante a avaliação de títulos e provas de conhecimentos teóricos e práticos relacionadas às áreas de conhecimento. O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN terá início em 13 de junho de 2010 às 8h, nas salas do Campus Central, em Mossoró e constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita com caráter eliminatório, simultânea para todos os candidatos nas áreas, a ser aplicada no dia 13 de junho de 2010 às 8h.

b) Prova Didática, com caráter eliminatório, será realizada no mínimo 24 horas após o sorteio do tema seguindo a ordem do mesmo;

c) Prova Prática, com caráter eliminatório, será realizada, no mínimo 24 horas após o sorteio do tema seguindo a ordem do mesmo;

d) Prova de Títulos, com caráter classificatório.

Clique abaixo e consulte

EDITAL

COMUNICADO  (Quadro de áreas que, a partir do dia 10/05, aceitarão Mestrado como titulação mínima)

TERMO ADITIVO AO EDITAL

TERMO ADITIVO II

TERMO ADITIVO III

TERMO ADITIVO IV

QUADRO DE VAGAS

FICHA PARA JULGAMENTO DE PROVA DIDÁTICA

FICHA PARA JULGAMENTO DE PROVA DE TÍTULOS

TABELA SALARIAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

PROGRAMAS DO CAMPUS DE ASSU

PROGRAMAS DO CAMPUS DE CAICÓ

PROGRAMAS DO CAMPUS DE PATU

PROGRAMAS DO CAMPUS DE PAU DOS FERROS

PROGRAMA DO CAMPUS CENTRAL DE MOSSORÓ

PROGRAMA DO CAMPUS DE NATAL

Mais informações:
3315-2104 – ASSPEC

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support