Uern publica edital do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o edital do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI), relativo ao segundo semestre do ano letivo de 2022.

O PSVNI, previsto no Regulamento dos Cursos de Graduação da Uern, destina-se ao preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno.

As inscrições devem ser efetuadas de forma virtual, no período das 8h do dia 08 de agosto até às 23h59 do dia 19 de agosto de 2022. O resultado parcial será divulgado no dia 13 de setembro no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern). No mesmo veículo, será divulgado, no dia 23, o resultado final.

São ofertadas diversas vagas em cursos como Ciências Biológicas, Direito, Jornalismo, Medicina, Pedagogia, Enfermagem, entre outros.

O Edital e seus anexos foram publicados no Jouern desta sexta-feira, 05.

Confira: