Uern publica Edital de resultado das vagas remanescentes para acesso ao programa Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Uern/Prae), divulga o resultado final da primeira etapa para acesso às vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária, semestre 2022.1.

Constam no Anexo I os candidatos aprovados na modalidade Moradia Universitária e Auxílio Financeiro.

Os aprovados na modalidade Auxílio Financeiro deverão comprovar a utilização dos recursos para apoio no pagamento de aluguel de imóvel. Essa comprovação deverá ser realizada por meio de envio do contrato de locação de residência no município sede do curso, até o dia 10 de outubro, mediante preenchimento do formulário disponível no Anexo II.

Os beneficiários do Programa de Moradia Universitária, na modalidade auxílio financeiro, devem enviar, até o dia 17 de agosto, os dados bancários pelo formulário disponível no Anexo IV do Edital.

Confira o Edital aqui.