...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN publica edital de matrícula curricular do semestre 2020.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica Edital com os procedimentos e prazos da matrícula curricular nos cursos de graduação para o semestre letivo 2020.1.

A matrícula curricular será realizada no período de 1º a 5 de abril, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra. Os candidatos convocados na chamada regular do SiSU UERN 2020, que realizaram o cadastro institucional, serão cadastrados na Plataforma Íntegra neste mês de março. O primeiro acesso à Plataforma Íntegra se dá por uma senha padrão (Abc+3 primeiros dígitos do CPF) ou gerando uma senha de uso exclusivo.

Conforme o cronograma de matrícula curricular, o dia 1º de abril é exclusivo para o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos. O estudante poderá incluir qualquer componente previsto em sua matriz curricular no período compreendido entre as 9h do dia 2 de abril às 23h59 do dia 3 de abril. O prazo para matrícula e inclusão de novos componentes será das 9h do dia 4 de abril às 23h59 do dia 5 e abril.

O aluno que realizou a matrícula poderá requerer ajuste, também de forma on-line, no período de 13 a 17 de abril. Já a matrícula para Aluno Especial será realizada de forma presencial na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), no dia 20 de abril de 2020.

As aulas do semestre letivo 2020.1 iniciam no dia 13 de abril.

Devem efetuar a Matrícula Curricular:

Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU/2020, que realizaram Cadastro Institucional;

Alunos regulares, já vinculados a cursos de graduação;

Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI);

Alunos Especiais (categoria especificada no Item 4 do Edital).

➡ Veja: EDITAL

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support