...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern prorroga prazos para seleção de bolsas de extensão destinadas aos discentes

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), coordenadora do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da UERN, e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publica Aditivo ao Edital no 015/2021-Prae/Proex/Uern, referente ao processo seletivo para a institucionalização de ações de extensão de caráter eminentemente remoto e de curta duração, e processo seletivo para concessão de bolsas de extensão destinadas a discentes que se encontrem em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Conforme o Aditivo, ficam prorrogados os prazos do processo seletivo para concessão de bolsas de extensão destinadas aos discentes por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern. 

De acordo com o novo cronograma, o resultado parcial da seleção será dia 19 de abril. Os recursos ao resultado podem ser impetrados até dia 22 de abril. Já o resultado final será dia 23 de abril. 

O início para a realização das propostas selecionadas será dia 3 de maio. 

O Edital pode ser conferido aqui

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support