Uern prorroga para 28 de abril prazo de recursos de seleção do Programa Institucional de Monitoria 2022.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Setor de Programas Formativos, publicou, neste segunda-feira (25), o Edital nº 38/2022, que se constitui como um aditivo às regras do processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria (PIM), semestre letivo 2022.1.

Assim, ficam alterados os itens 9 e 10 do Edital nº 016/2022, prevendo nova redação e mudança no prazo para interposição de recursos – antes com limite até 26 de abril, e agora com prazo final até o dia 28 de abril. Isso ocorreu em consideração ao ponto facultativo do último dia 22.

Deve-se observar ainda que modificação também diz respeito ao Edital Nº 033/2022, sobre o resultado parcial da homologação dos projetos.

Cabe lembrar que o Projeto de Monitoria homologado terá vigência de um semestre letivo, ou seja, deverá ser executado no lapso temporal compreendido entre o início e término do semestre letivo 2022.1, conforme o calendário acadêmico.

Cada departamento acadêmico poderá ofertar as seguintes modalidades de monitoria: remunerada e não remunerada, desde que destine apenas uma vaga para monitoria remunerada, cujo valor da bolsa PIM é de R$ 200,00, sendo pagas quatro parcelas da bolsa no decorrer do semestre.

Confira:

Edital nº 38/2022