UERN prorroga inscrições para interessados em compor seleção universitária

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), prorrogou as inscrições para seletivas de atletas para composição de seleção universitária. A decisão foi tomada diante da grande procura por parte dos discentes.

Desse modo, as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 20 de abril. Podem participar alunos matriculados (regulares ou especiais) nos cursos de graduação e pós-graduação da UERN. As inscrições deverão ser realizadas por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui.

Até o dia 27 de abril serão publicadas as datas e os locais das seletivas, com os nomes dos respectivos professores responsáveis.

As inscrições estão abertas para as seguintes modalidades:
Futebol de campo;
Futsal;
Futebol 7;
Beach Soccer;
Vôlei indoor;
Vôlei de praia;
Handebol indoor;
Handebol Beach;
Basquetebol;
Basquetebol 3×3;
Atletismo;
Natação;
Xadrez;
Badminton;
Esportes Eletrônicos (League of Legends, Fifa etc.)
Lutas (todas as artes);

Veja o Edital que prorroga as inscrições aqui.