UERN PROMOVERÁ EM NATAL A COMEMORAÇÃO DO DIA DO PLANETA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o Instituto de Inovação e Sustentabilidade, empreendem juntos a comemoração do Dia do Planeta que será realizada no próximo dia 22 de abril, em Natal.

O evento acontecerá no Campus de Natal (CAN/UERN), na avenida Airton Senna. A programação terá início às 19 horas e contará com palestras do professor doutor Flávio Lima e do professor Júlio Rezende.

As comemorações do Dia do Planeta fazem parte do Programa Cultura de Inovação e Sustentabilidade que tem apoio do CNPq. O evento terá uma pré-conferência no Colégio Ego Sum, na Avenida Prudente de Morais, na terça-feira 20 de abril.

Mais informações:
Através do telefone 3207-2889 ou no blog www.juliorezende.blogspot.com