...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN PROMOVERÁ CURSOS DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

O projeto de extensão Direitos Humanos em Tempos de Desumanização, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN),  com o objetivo de desenvolver conhecimentos, atitudes, sentimentos e práticas sociais que afirmem a cultura dos Direitos Humanos, está realizando cursos de Formação em Educação em DH.

O projeto é realizado através do Departamento de Educação, do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM – , em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humano da Presidência da República.

Os cursos serão destinados a profissionais da Educação Básica – gestores, docentes, supervisores e coordenadores pedagógicos –, de escolas da rede pública (municipais e estaduais); assim como para lideres comunitários; membros de movimentos sociais; ONG’s; membros de Conselhos Tutelares da Criança e do Adolescente.

Os cursos acontecerão nas cidades de: Mossoró, nos períodos de 21 e 22 de novembro e 05 e 06 de dezembro; Pau dos Ferros e Campo Grande, no dias 14, 15, 21 e 22 de novembro; Apodi e Patu nos dias 05, 06, 12 e 13 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas no período de 27 de outubro a 10 de novembro, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) para os interessados de Mossoró; na Sala do NEED e Secretaria do Projeto de Extensão Direitos Humanos em Tempos de Desumanização – CAMEAM/UERN para os cursistas de Pau dos Ferros; no Núcleo Sertão Verde em Campo Grande; na Escola Municipal Prof(a). Lourdes Mota e Estadual Prof. Antônio Dantas em Apodi; e no Departamento de Ciência Contábeis- CAJIM/UERN em Patu.

A ficha de inscrição (com link abaixo) deve ser impressa e entregue pessoalmente no local de inscrição da cidade em que o interessado deseja participar.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Mais informações:
direitoshumanos@uern.br

Responsáveis pelas inscrições:

Mossoró: Elton Patrick , Franciso Augusto (84) 3315-2183 – Bolsistas do Projeto
Pau dos Ferros: Regineide, Fátima Fernandes e Gustavo – Bolsistas do Projeto
Campo Grande: José Estácio e Lilia Holanda
Apodi: Prof(a) Luzia e Prof(a) Joalina Adriana
Patu: Professor Aluízio de Oliveira Dutra

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support