UERN PROMOVERÁ CURSOS DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

O projeto de extensão Direitos Humanos em Tempos de Desumanização, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN),  com o objetivo de desenvolver conhecimentos, atitudes, sentimentos e práticas sociais que afirmem a cultura dos Direitos Humanos, está realizando cursos de Formação em Educação em DH.

O projeto é realizado através do Departamento de Educação, do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM – , em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humano da Presidência da República.

Os cursos serão destinados a profissionais da Educação Básica – gestores, docentes, supervisores e coordenadores pedagógicos –, de escolas da rede pública (municipais e estaduais); assim como para lideres comunitários; membros de movimentos sociais; ONG’s; membros de Conselhos Tutelares da Criança e do Adolescente.

Os cursos acontecerão nas cidades de: Mossoró, nos períodos de 21 e 22 de novembro e 05 e 06 de dezembro; Pau dos Ferros e Campo Grande, no dias 14, 15, 21 e 22 de novembro; Apodi e Patu nos dias 05, 06, 12 e 13 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas no período de 27 de outubro a 10 de novembro, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) para os interessados de Mossoró; na Sala do NEED e Secretaria do Projeto de Extensão Direitos Humanos em Tempos de Desumanização – CAMEAM/UERN para os cursistas de Pau dos Ferros; no Núcleo Sertão Verde em Campo Grande; na Escola Municipal Prof(a). Lourdes Mota e Estadual Prof. Antônio Dantas em Apodi; e no Departamento de Ciência Contábeis- CAJIM/UERN em Patu.

A ficha de inscrição (com link abaixo) deve ser impressa e entregue pessoalmente no local de inscrição da cidade em que o interessado deseja participar.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Mais informações: