UERN promove VII Seminário de Integração para os novos servidores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte irá realizar, no dia 12 de setembro, às 8h, o VII Seminário de Integração para os Novos Servidores da UERN.

O encontro será realizado no auditório do Departamento de Artes (DART) da Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central, e tem como objetivo acolher os novos servidores e lhes apresentar a missão e os objetivos institucionais da Universidade.

O evento faz parte do Programa Inovação, realizado pelo Setor de Capacitação e Treinamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (SECAT/PROGEP).

Confira abaixo a programação:

8h – Apresentação Musical (Piano)
Técnico instrutor musical e professor Joabe Willamys Rodrigues de Morais

8h45 – Acolhimento
Reitor Pedro Fernandes e pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Neiva Figueiredo Leite

9h30 – Abordagens sobre a Avaliação Institucional
Assessora da Reitoria Mayra Rodrigues Fernandes

10h30 Abordagens sobre o estágio probatório (técnico e docente)
Professora e psicóloga organizacional Bianca Valente de Medeiros