...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN PROMOVE VII SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), realiza entre os dias 17 e 18 de outubro de 2011, o VII Salão de Iniciação de Científica (VII SIC-UERN). O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no RN.

Discutindo o tema “Ciência e Internacionalização – Os desafios da pesquisa na UERN”, o VII SIC acontecerá na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN) e tem como objetivo a apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pelo programa PIBIC-UERN-CNPq quota 2010-2011.

Ao todo são mais de 170 projetos das áreas de: Ciências da Vida, Exatas, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes. O coordenador do PIBIC/UERN, professor Iron Dantas destaca que toda a comunidade está convidada a conhecer o resultado das pesquisas desenvolvidas pela UERN.

 “Temos um projeto sobre Ecodiesel, Plantas Medicinais, outro sobre o Mel de Jandaíra que faz parte da nossa cadeia produtiva. Enfim, são muitos projetos interessantes”, afirma o prof. Iron Dantas. O evento contará ainda com a participação de pesquisadores de renome nacional que apresentarão palestras sobre temas gerais e específicos.

Mais informações:
Site: http://www.uern.br/sic/
Tel: 3315-2180 -PROPEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support