...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern promove vacinação contra Covid-19 para todas as faixas etárias a partir desta quarta, 19, na FAEN

A partir desta quarta-feira (19), a Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promove uma campanha de vacinação contra a Covid-19 em sua sede, na Rua Des. Dionísio Figueira, 383, Centro. Aberta ao público, a oferta de imunizantes ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Haverá doses para pessoas com 12 anos ou mais (D1, D2 e D3), além de vacinação infantil, destinada a crianças entre 5 e 11 anos, neste caso seguindo o cronograma do Município de Mossoró.

Todas as pessoas com mais de 12 anos de idade podem ser vacinadas contra a Covid-19 e os adultos que tiveram a segunda dose aplicada há pelo menos quatro meses já podem receber a dose de reforço.

É obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), para receber qualquer dose da vacina.

Para a segunda dose ou dose adicional, é indicado levar a carteirinha com o registro das doses recebidas anteriormente.

“A Uern reafirma todos os dias seu compromisso pela vida e reforçamos a importância da imunização. Quando chegar seu dia, não deixe de tomar a vacina. Além disso, os cuidados de prevenção à Covid-19 devem ser mantidos. Continuem usando a máscara corretamente, higienizem as mãos e evitem as aglomerações. Só assim conseguiremos superar a pandemia”, disse a titular da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Uern, Isabel Amaral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support