Uern promove testagem para Covid-19 de alunos e servidores no Campus Central

A Uern realizou, na manhã desta quinta-feira (9), a testagem de servidores e estudantes para Covid-19, no Campus Central.

“Nós já fazemos a testagem de forma contínua na Faculdade de Ciências da Saúde, mas, por observarmos novos casos recentemente, trouxemos hoje a testagem para o Campus Central e podemos levar até os outros campi também, se for necessário, para facilitar o acesso aos testes”, destaca a assessora de Transparência e Governança da Uern, Jéssica Figueiredo.

O servidor ou aluno que tiver com sintomas gripais pode agendar o teste na Faculdade de Ciências da Saúde entrando em contato com as pró-reitorias de Gestão de Pessoas (progep@uern.br) e de Assuntos Estudantis (prae@uern.br).