...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern promove recital didático da violonista Sabrina Souza

O Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (Dart/Fala) promove, nesta quinta-feira (28), o recital didático da violonista Sabrina Souza, no Auditório do Dart, no Campus Central da Uern.

O recital é coordenado pelos professores Daniel Mariano e Renan Simões, e a abertura será realizada por Lizyane Santos e Ronildo Freire, discentes dos cursos de Licenciatura em Música (respectivamente, presencial e EaD).

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Sabrina Souza é doutoranda em Música (Práticas Interpretativas) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Música (Práticas Interpretativas) pela mesma instituição, e Bacharel em Música com habilitação em Violão pela Faculdade de Música do Espírito Santo “Maurício de Oliveira” (Fames).

A violonista integra o Duo Capixaba de Violões e o grupo de colaboração e criação musical Coletivo N.S.L.O, além de se dedicar a pesquisas relacionadas à colaboração intérprete-compositor e a mindfulness aplicado à prática musical.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support