UERN promove o III Seminário Estadual de Serviço Social e Direitos Sociais

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSD) da UERN e o Conselho Regional de Serviço Social – Seccional de Mossoró – irão promover, nos dias 24 e 25 de maio, o III Seminário Estadual de Serviço Social e Direitos Sociais.

Com o tema “Nossa escolha é a resistência. Somos classe trabalhadora”, o evento acontecerá no Hotel VillaOeste e na Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), de forma simultânea à Semana da/o Assistente Social.

O seminário disponibiliza 250 vagas para estudantes de graduação e pós-graduação e outras 250 vagas para profissionais. As inscrições devem ser feitas, pela internet, até o dia 20 de maio ou até o preenchimento das vagas. Também é necessário pagar uma taxa de inscrição, que varia de R$ 10 a R$ 25.

Veja abaixo o link para as inscrições e a programação completa:

Programação: