Uern promove mesa-redonda sobre saúde e sociedade

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promove a mesa-redonda com o tema “Saúde e sociedade: vozes, agenda e práxis”, a partir das 13h, desta terça-feira (30), na Faculdade de Ciências da Saúde (Facs).

Gratuito e aberto ao público, o evento garante certificado por via digital e autenticado, que será enviado para todos os presentes. O público-alvo se constitui de estudantes de graduação interessados na temática.

Participam do debate a professora mestra Andrea Taborda Ribas da Cunha, abordando a formação e a força do trabalho na saúde; o professor doutor Jennifer do Vale e Silva, sobre a necessidade da saúde na sociedade contemporânea; e o professor mestre Richardeson Fagner de Oliveira Grangeiro, acerca de implementação de políticas públicas.