...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN promove hoje a Colação de Grau das turmas de Educação Física e Pedagogia do PARFOR

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove na noite desta sexta-feira, (29), no Campus Central, a solenidade de colação de grau das turma de Educação Física e Pedagogia de Mossoró do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).

A solenidade será presidida pelo reitor Pedro Fernandes, a partir das 19h30, no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). O Paraninfo da Turma concluinte será o Professor Especialista Aldo Gondim Fernandes, vice-reitor da UERN. A apresentação dos graduandos do curso de Educação Física de Mossoró será feita pela Professora Mestra Danielle de Souza Bessa dos Santos, Diretora em Exercício da Faculdade de Educação Física. Caberá a Prof. Dra. Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, Pró-Reitora de Ensino de Graduação, para fazer a apresentação dos graduandos do curso de Pedagogia do PARFOR de Mossoró e de Pedagogia do Núcleo de Apodi. O graduando Blasco Luiz de Souza Braga fará o juramento protocolar e a graduanda Jane Cleide Evangelista Ferreira de Souza vai pronunciar o discurso em nome dos formandos.

No ato da conferição do grau, o curso de Educação Física será representado pelo graduando Frankistein Bezerra de Oliveira, o de Pedagogia do Campus Central pela graduanda Nádia Bethânia Azevedo da Silva e pelo curso de Pedagogia do Núcleo de Apodi, Araci Arade Macêdo Santos. A graduanda Ana Lúcia da Costa foi selecionada para solicitar o grau ao reitor Pedro Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support