...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN promove Fórum e Colóquio de Extensão de 26 a 28 deste mês em parceria com IFRN e UFERSA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove no período de 26 a 28 de novembro o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão, em parceria com a Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O encontro debaterá “Desafios para a transformação social do Oeste Potiguar”.

O objetivo é discutir os desafios para a transformação social do Oeste Potiguar a partir das ações de extensão como estratégia de articulação e troca de saberes entre as Instituições de Ensino Superior e a comunidade. A organização estima a participação de 150 pessoas entre estudantes de graduação, bolsistas e voluntários do programa de Bolsas de Extensão e do PROEXT/MEC/SEsu, que apresentarão resultados das atividades desenvolvidas; Docentes orientadores e avaliadores dos planos de trabalho dos estudantes vinculados aos projetos e programas. E ainda, outros servidores que coordenam ações de extensão; e estudantes de graduação com ou sem vínculos com projetos e programas de pesquisa ou de extensão, que participarão na condição de apresentadores ou ouvintes; comunidade de servidores da UFERSA, UERN e IFRN e comunidade externa, sujeitos das ações dos projetos.

As inscrições de resumos expandidos para o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e para o VII Colóquio de Extensão serão realizadas até o dia 9, através de envio para o endereço eletrônico forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com

Link para Informações sobre o evento: http://proex.uern.br/coloquio/default.asp?item=proex-coloquio-apresentacao

Link para inscrição: http://proec.ufersa.edu.br/i-forum-de-extensao-potiguar/

Para efetivação da inscrição, o participante deverá realizar a doação de 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue a organização do evento no dia 26 de novembro de 2014, no ato do credenciamento. Os 05 melhores trabalhos terão publicação garantida na Edição da Revista Extendere ano 2015.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support