UERN promove encontro regional junto a outras IES

A UERN, em parceria com a UFERSA, IFRN e UnP, promove o II Encontro Regional “Química, Ciência, Tecnologia e Sociedade”, que será realizado nos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2012 na cidade de Mossoró/RN. O evento comemora o dia nacional do químico com o intuito de possibilitar o encontro e a troca de experiências de profissionais e estudantes que atuam nesta área do conhecimento ou em áreas correlatas.

Durante os cinco dias do evento, será oportunizada a socialização de produtos e ideias através da realização de palestras, mesas redondas e apresentações orais de trabalhos científicos. A programação contará também com exposições de materiais didáticos, painéis fotográficos e banners, eventos culturais e sociais e a realização do II Encontro de ex-alunos do curso de Química da UERN.

As inscrições ainda podem ser feitas.

Mais informações AQUI