UERN promove Encontro de Editores Científicos na quinta-feira

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte promove na quinta-feira(05), a partir das 8h, o 1° Encontro de Editores Científicos da UERN. O evento acontecerá na Sala do 8º período de Educação Física, ao lado do auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) no Campus Central.

O Encontro tem o objetivo de discutir e analisar assuntos referentes aos padrões editoriais atualmente adotados nos periódicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Serão discutidas propostas para o aprimoramento editorial dos periódicos, análise dos avanços das publicações já existentes, além de promover o intercâmbio entre os editores científicos, estimulando a cooperação e solidariedade institucional, com vistas a impulsionar a melhoria da política de publicação.

Para os organizadores, a sua participação como editor científico de sua respectiva revista eletrônica é fundamental. Também haverá Treinamento de Suporte técnico relativo à plataforma SEER, assim recomendamos que também estejam presentes os servidores técnicos administrativos que exercem funções relacionadas aos periódicos.

A coordenação convida toda comunidade  da UERN, principalmente para aqueles que tem interesse na criação de novos periódicos eletrônicos.

Confirmar participação, com nome e telefone, através do e-mail edicoesuern@live.com. até o meio-dia da quarta-feira (04/09.

Programação:

08:30 – Abertura do I Encontro de Editores Científicos da UERN

09:00 – Relato de Caso – Revista Geotemas (Prof.Rosalvo Nobre Carneiro).

09:45 – Intervalo

10:00 – Instruções Gerais para qualificação dos periódicos. (Prof. Kildare Gomes)

10:45 – Apreciação de minuta interna.

Tarde

14:00 – Treinamento de Suporte técnico relativo a plataforma SEER. (TNS Fábio Bentes)

16:00 –Encerramento do 1° Encontro de Editores Científicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Mais informações: 3315-2176