...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN promove Curso de Aperfeiçoamento para Gestão

Pró-reitores, diretores, assessores e chefes de unidades da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) participaram do Curso de Aperfeiçoamento para Gestão. A capacitação foi realizada na tarde desta sexta-feira, 15, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

O curso promove o nivelamento de conhecimentos e ferramentas para a Gestão 2017-2021, dinamizando a eficácia nos resultados e a otimização dos recursos. A capacitação será dividida em quatro módulos. O primeiro ocorreu nesta sexta-feira, com o tema Planejamento Institucional da UERN: Estratégia, Implementação e Avaliação, ministrado pelo Prof. Me. Adonias Vidal.

A proposta é compartilhar estratégias de gestão com os servidores que estão à frente de áreas administrativas, a fim de alinhar os eixos de atuação, unificando as ações e potencializando os resultados, segundo informa o assessor de Desenvolvimento Organizacional da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), Márcio Cleiton.

O titular da PRORHAE, David de Medeiros Leite, enfatiza a importância da capacitação. “Nós gestores somos de áreas diversas. No curso, teremos a oportunidade de saber mais sobre planejamento, liderança de equipe, entre outros assuntos. É importante compartilhar conhecimentos de estratégias de gestão para melhorar nossa atuação”, avalia.

O reitor da UERN, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, destacou que o trabalho desenvolvido por professores e técnicos administrativos é fundamental para o crescimento e fortalecimento da Instituição. “Cada um dos servidores tem muito a fazer e contribuir com a Universidade. Mais do que compartilhar conhecimento, o curso tem o objetivo de promover a unidade, mostrar que somos todos UERN”, declara.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support