...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN promove colação de grau da primeira turma do PARFOR em Pau dos Ferros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Campus Avançado “ Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia”, em Pau dos Ferros, promove a partir das 19h, desta quinta-feira (12), mais uma solenidade de Colação de Grau. Na oportunidade, recebem seus diplomas os concluintes do curso de Licenciatura em Letras-Espanhol, da primeira turma do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), em parceria com a Universidade.

A Assembleia Universitária a ser presidida pelo Vice-Reitor, professor Aécio Cândido de Sousa, acontecerá no auditório Professor Antônio de Farias Capistrano, na sede do Campus Central. O diretor do CAMEAM, professor Gilton Sampaio de Souza, informa que o Paraninfo da Turma concluinte será o professor Jailson José dos Santos (DLE/CAMEAM), Coordenador local do PARFOR/CAMEAM. O diretor do CAMEAM lembra que haverá aulas normais no Campus, nesta quinta-feira, por causa do Calendário Universitário 2013 da UERN não poder sofrer novas alterações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support