UERN promove campanha de arrecadação de alimentos para a ACREVI

A UERN realiza, até a próxima quinta-feira (10), uma campanha de doação de alimentos não perecíveis para a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), em Mossoró, cuja sede foi destruída por um incêndio no último mês.

O incêndio consumiu materiais recicláveis, o galpão e as máquinas utilizadas por catadores. Os danos atingem diretamente dezenas de famílias que tiram o sustento das ações desempenhadas na associação.

Alunos, técnicos, professores e a comunidade externa podem fazer a doação de alimentos na secretaria da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, até as 7h do dia 10 de outubro.

Nessa mesma data, será realizada, às 8h, no auditório da FAFIC, a palestra “Crise climática e suas implicações no semiárido brasileiro”, proferida pelo professor Alexandre Araújo Costa, da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A inscrição custa um quilo de alimento e pode ser feita neste link.

A campanha é coordenada pelo Gabinete da Reitoria, o Fórum de Chefes de Departamentos e o Departamento de Gestão Ambiental.